Hoje é aniversário daquela que sempre me guiou pela vida, e que agora deixa-se guiar por mim pelo mundo.

Eu, que sempre aprendi tanto com ela, agora tenho também a oportunidade de ensiná-la um pouquinho do que eu aprendi, graças às oportunidades que ela me proporcionou desde pequena. A vida inteira ela me disse que queria que eu fosse uma cidadã do mundo – mais ainda, que eu fosse uma cidadã útil do mundo. E é isso que eu tento ser, diariamente.
O tempo passa, e eu fico cada vez mais impressionada com o tanto que há da minha mãe em mim. Ela sempre me inspirou, e continua sendo meu maior exemplo, mas são as características entranhadas em quem eu sou, em quem nós somos, que nos transformam nesse nó de gente, que desconhece distâncias geográficas pra manter a sintonia que sempre tivemos e aprofundar o amor que somos.
Hoje voltamos a comemorar à distância esse dia que é dela, aceitando os planos de Deus pras nossas vidas. Ela sempre me ensinou a entregar todos os meus passos nas mãos de Deus e aceitar a vontade d’Ele. E é nas mãos do Pai do Céu que eu entrego a vida da momãe, pedindo a Ele que nos dê muitas outras oportunidades de vivenciar aventuras inesquecíveis pelo mundo.
Momãe, sou muito grata por ser sua filha! Eu te amo ao infinito e além!
