
Há poucos dias, você postou uma foto de uma arte que dizia “like não é amor”, e eu comentei que você tinha meu like e meu amor. Afinal, é impossível qualquer coisa diferente de curtir e amar meu Leonardo Leonino, meu Leãozinho, que é explosão de cores, de dentro pra fora.
Há mais de uma década, eu escolhi gostar de você pra sempre. Como é bom poder ter um amigo com quem posso contar de olhos fechados, pra quem não preciso explicar muita coisa, e que eu sei que vai estar sempre ali. E a recíproca é verdadeira. Você é richesse na minha vida!
Mesmo que não estejamos sempre juntos, a gente tá sempre junto. É uma felicidade tão grande poder ver de pertinho você conquistar o mundo e se tornar a pessoa tão incrível que você é! E eu só posso agradecer por você ser uma das metades responsáveis pelo carnavalizar diário da minha vida. Obrigada por encher de poesia o que, por vezes, é prosa. Obrigada por permitir diariamente que eu seja parte da sua vida, da sua história, da sua trajetória, das suas vitórias.
Hoje, no seu aniversário, eu desejo que seus sonhos se renovem, que sua vida seja doce, que seu coração seja leve, e que seu caminho seja sempre iluminado. Eu estarei sempre do seu lado, te aplaudindo e te apoiando.
Te admiro e te amo, ao infinito e além!

