O título deste post é a reprodução de uma das primeiras frases que hoje o meu amigo Aloisio falou pra mim. Assim como várias outras pessoas queridas e maravilhosas, ele protestou contra o fim desse blog, e é por causa de tantas manifestações de carinho, por causa de tanto incentivo, que eu decidi passar uma borracha na decisão de cancelar esse nosso espaço, e fazer o melhor possível pra mantê-lo sempre atualizado.
Na manhã de hoje, quando me fiz a pergunta “o que eu vou vestir?”, eu nem imaginava que ia acabar passando o dia quase todo na rua UFF. Quando deu tempo de almoçar, já era quase 15h, e eu tava com tanta fome que comi no Plaza mesmo, porque sabia que não ia aguentar esperar chegar em casa. E foi lá que o Aloisio fez a gentileza de fotografar o look que, segundo ele, me deixou com cara de 5 anos mais velha.
Eu sou adepta do jeans e não nego. Pra não cair sempre na mesmice de usar calça jeans, de vez em quando eu escolho uma camisa jeans e combino com calça/short/saia colorida(o)! Acho que é uma opção bem legal pra manter o jeans no look, mas fugir do óbvio! Essa tem uma lavagem meio acid, e eu não consigo desistir dela, mesmo depois de alguns anos no meu armário!
E já deu pra perceber que eu amo essa cor burgundy, né? Também deu pra ver que rolou um novo corte no cabelo? Tava ensaiando a aparada na juba há um tempo, mas tava com medo do resultado. Tomei coragem essa semana, e a Jô (beijo!) cortou fora uns 3 dedos do comprimento, mais um tantão de cabelo pra deixar repicado; por enquanto tô gostando do resultado!
Pros pés, escolhi o mocassim de oncinha, e tentei manter os acessórios todos seguindo as cores dessa padronagem.
Aproveitei também pra buscar meu novo óculos de grau, que ficou pronto hoje. Eu tô amando demais essa armação nova, e quero mostrar logo pra todo mundo:
VERMELHO! ❤
- Camisa jeans: Espaço Fashion
- Calça burgundy: Farm
- Cinto: herança da Mivó
- Mocassim: Sollas
- Bolsa: Zatchels
- Pulseiras: Maria Filó, Farm, e Asos
- Anéis: heranças da Mivó
- Relógio: Casio
- Óculos: Marc Jacobs