América do Norte Canadá

Fomos a um jogo de futebol em Vancouver

Vocês que me acompanham por aqui já devem ter compreendido que eu e o marido somos adeptos de rolês não muito convencionais nas nossas viagens, o que acaba rendendo boas aventuras e memórias únicas. Na nossa passagem por Vancouver não foi diferente: nós acabamos indo a um jogo de futebol do Vancouver Whitecaps FC!

DHXR6988
futebol? eu entendi quadribol! hihihihi

O jogo aconteceu num sábado a tarde no grandioso e moderno estádio BC Place, que fica no centro da cidade e tem fácil acesso para os torcedores. O BC Place é o maior estádio com teto inflável do mundo, sendo um estádio multiesportivo, e o primeiro estádio completamente fechado do Canadá, tornando possível a realização dos mais diversos eventos mesmo sob condições climáticas adversas.

Uma das coisas que eu achei mais impressionantes no BC Place foi o serviço disponível para compra de snacks e bebidas: em algumas seções do estádio, é possível fazer o pedido direto do celular! Eles disponibilizam um aplicativo e, a partir da leitura do QR Code disponível no assento de cada espectador, pode-se fazer o pedido e pagar tudo pelo celular, com a comida/bebida sendo entregues no assento! Eu achei um troço de outro mundo, parabéns aos envolvidos.

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: