América do Norte Canadá Turistando & Viajando

Capilano Suspension Bridge Park: aventura nas alturas

Se teve uma coisa que me encantou de verdade na nossa passagem pelo Canadá, e mais especificamente por Vancouver neste caso, foi a relação dos locais com a natureza: eles valorizam muito estar ao ar livre, seja correndo, fazendo trilhas ou simplesmente curtindo um sol na grama!

PIVJ1869

Localizado a cerca de 10min do centro de Vancouver, o Capilano Suspension Bridge Park é um destes lugares para aproveitar a natureza e se aventurar um pouquinho cruzando as pontes suspensas entre árvores e sobre rios.

Nem preciso dizer que é um lugar lindíssimo. É um passeio muito legal pra fazer com a família, acho que crianças devem curtir demais a ideia de cruzar pontes suspensas por entre árvores em um ambiente altamente controlado.

O acesso ao Capilano Suspension Bridge Park é mais fácil de carro, mas eles disponibilizam um ônibus que faz shuttle entre o centro de Vancouver e o parque em alguns horários ao longo do dia. É importante conferir estes horários para que você não passe muito tempo esperando.

O ingresso eu confesso que achei meio caro: $53,95 dólares canadenses por adulto. Por sua vez, crianças de até 6 anos não pagam. Todas as informações sobre ingressos, shuttle e horário de funcionamento podem ser encontrados aqui.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: