O Emicida escreveu que “quem tem um amigo tem tudo”, e o Zeca Pagodinho cantou que “ser mano igual Gil e Caetano nesse mundo louco é pra poucos”. Eu sei bem que eles estão certos: eu me sinto realmente abençoada por ter na minha vida meu amigo-irmão Gabriel, o Príncipe Regente, aniversariante de hoje!

Nesse ano, o aniversário dele com certeza é ainda mais especial depois da vitória da Grande Rio, depois que o mundo todo viu no Maior Show da Terra o talento que eu já conhecia há anos, e agora a vida do Príncipe Regente pode ser celebrada por mais e mais pessoas, recebendo muito carinho do jeito que ele merece. É por isso que, nesse 29/05, eu comemoro mais um ano de vida do meu best friend com uma foto de 10 anos atrás no lugar onde ele é mais feliz, onde a gente samba junto, onde ele carnavaliza a vida, onde ele realiza o sonho dele que eu posso dizer que sonhei junto ao longo de todos esses anos.
Alvim, você tem um coração imenso. Você é grande, é gigante, é um gênio. Você merece tudo o que há de melhor nessa vida. Eu morro de orgulho de você, e celebro cada conquista sua como se fosse minha. E eu reconheço que sou privilegiada demais por poder fazer parte da sua vida, e nunca vou deixar de te atazanar, de tentar me fazer presente diariamente mesmo à distância, já que Deus me deu você como meu irmão nascido de outra mãe, e nossas mães há muitos anos nos adotaram mutuamente.
A saudade que eu sinto de você é enorme, e de vez em quando parece que foi ontem que eu tava andando de motorizado com você por aí, mas eu sei que nossas vidas estão ligadas num forte laço que nunca vai desatar.
Feliz aniversário, Gabrieeeeeeeeel! Espero que sua vida seja tão especial quanto você é. Te amo ao infinito e além!
