36 anos do Leonardo

Nessa vida, ter 01 melhor amigo com quem você pode contar pra tudo, independente de qualquer coisa, é um presente de Deus. Ter 02 é privilégio demais!

E hoje é aniversário de um dos meus best friends, o Leonardo Leonino, meu Leãozinho mais amado do mundo. Eu tinha certeza de que, nesse ano, teríamos registros novos de mais aventuras pelo mundo juntos, mas Deus é que sabe todas as coisas, e hoje eu continuo só com essa crescente saudade de abraçar bem apertado o ruivo mais legal do mundo, que tem um olhar poético único de tudo o que existe ao redor dele, que transmite poesia em cada linha que ele rabisca, escreve, desenha, colore.

Léo, você merece tudo o que há de melhor nessa vida, e é uma alegria imensurável poder acompanhar sempre tão de perto todas as suas conquistas, aplaudindo de pé as suas vitórias, celebrando cada novo passo que você dá na direção de um futuro brilhante – que já se faz presente.

Eu, que como você mesmo disse há poucos dias, sou apegada aos santos intercessores como tia Ana, peço à Santa Maria Mãe de Deus que esteja sempre à frente do seu caminho, te protegendo, te iluminando, e te dando serenidade em todas as decisões, pra que você e Gabriel possam continuar derramando o talento de vocês pro mundo todo ver, carnavalizando a (minha) vida diariamente! Mal posso esperar pelas nossas futuras aventuras pelo mundo juntos, sempre passando protetor solar no meio da rua!!

Espero que hoje você tome cervejinha, sambe muito, coma coisas deliciosas e, se precisar dormir em cima da mesa, não tem problema: dorme também porque hoje o dia é todo seu e ninguém tem nada com isso!

Te amo ao infinito e além!

Leave a comment