11 anos com você

Poderíamos ter sido atravessados pelo amor no primeiro olhar, mas demoramos a nos reconhecer. Na verdade, nosso amor relutou um pouco, enquanto eu entrava em negação mesmo; começamos amigos, mas não demorou muito até que assumíssemos que nossa amizade era só a base pra algo muito maior.

Entretanto, muito mais importante do que o jeito como o amor começa é o jeito como o amor continua.

É tão bonito ver o amor se mostrar, invadir, inundar, te chamar pra sair, pra curtir um samba, uma exposição, um festival de rock, e te apresentar um um caminho de aventuras, um caminho inimaginável que a gente passa a viver junto. O amor é aquele que também te convida, diariamente, a ficar.

Hoje, nós completamos 11 anos dizendo sim pra essa escolha, pro que nos completa, pro que nem sempre é fácil.

Sim, são muitos os desafios cotidianos, que se apresentaram desde o início do namoro, que tinha o Oceano Atlântico no meio. Mas quando o respeito, o carinho, a admiração e o diálogo são a base do amor, dizer “sim” diariamente fica muito mais fácil e mais leve.

São 11 anos desde o primeiro dia que começamos a construção do que somos agora, do que temos hoje, do seu abraço sendo o meu aconchego, e se tornando a minha casa.

É tão mágico perceber que, juntos, somos tanto! E eu sou cada vez mais porque aprendo, diariamente, a me olhar através dos seus olhos, que continuam me iluminando e me chamando, todos os dias, pra tudo o que ainda temos pra viver.

Eu sou muito abençoada porque Deus quis que nós nos encontrássemos pra dividir cada segundo dessa vida.

Obrigada por ser a companhia que eu sempre quis ter. Obrigada por esse 1/3 da minha vida ao seu lado. Te amo mais do que ontem, menos do que amanhã; te amo todos os outros dias que ainda faltam ao seu lado, pra sempre, ao infinito e além! 

Leave a comment