Estou em Niterói desde segunda feira de tarde e amanhã seguiremos para São Paulo. Todos os meus dias aqui foram ultra mega corridos e hoje ainda tenho bilhões de coisas para fazer. Além de todos os compromissos, somam-se as obrigações Natalinas. Queria que meus dias aqui tivessem 30h!

Já encerrei conta em banco e já fiz cópias autenticadas dos meus documentos. Já fiz procuração para que meus pais possam cuidar de qualquer eventual assunto que surja enquanto não estiver aqui e já comprei os antibióticos que preciso levar por precaução. Na verdade, tudo é precaução, porque já há muita preocupação.

Hoje também fiz o pé com a minha podóloga querida que cuidou dos meus pezinhos complicados por mais de 13 anos. Certamente será uma das coisas de que mais sentirei falta, mas vou ter que me virar e encontrar alguém que alivie meu pé a cada 3 semanas.

Na entrada do prédio onde fica a sala da minha podóloga, tem uma árvore de Natal muito simpática. Mas eu notei um enfeite de esquilo, porque eu adoro esquilos, que não parecia muito feliz nem satisfeito de estar ali.

Olha a cara dele, tadinho. Parece que ele tá tão contrariado, tão chateado, tão triste!! Fiquei com vontade de dar colo à ele, levar ele pra casa, dizer que vai ficar tudo bem.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s