Foi em 07 de julho de 1984 que nasceu o maior presente que eu ganhei na minha vida. Eu ainda nem sonhava em nascer, mas ele já existia. A gente nem sabia que tava demorando pra ficarmos juntos porque não nos procurávamos, mas foi só nos encontrarmos pra termos certeza de que éramos um só.

IMG_4055

Ele é meu melhor amigo, meu grande companheiro, meu confidente, meu parceiro e cúmplice de todas as horas. Ele é meu maior incentivador, que segura a minha mão em todos os momentos e que me faz ter certeza de que estou trilhando o caminho certo, indo sempre em frente. Ele é meu melhor abraço e aconchego, e só com ele eu poderia me aventurar pelo mundo tendo a certeza de que sempre estou em casa, porque estamos sempre um ao lado do outro.

Ele tem o coração mais puro que existe, e me ensina diariamente a ser uma pessoa melhor. Ele me faz mais forte, me ajuda a superar meus medos e a enfrentar todos os desafios que aparecem, e é porque ele está comigo que eu sei que sou capaz de vencer todos os obstáculos.

Ele é minha metade, e é só com ele que me sinto inteira. Ele é minha redefinição diária de felicidade, porque acordar do lado dele todos os dias é uma alegria sem fim. Ele é meu amor, meu marido, meu chaveirinho, minha risada mais gostosa e meu sorriso mais sincero.

Feliz aniversário, meu Felipe! É muita benção ter você na minha vida! Meu coração é todo seu!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s