Foi em 07 de julho de 1984 que nasceu o maior presente que eu ganhei na minha vida. Eu ainda nem sonhava em nascer, mas ele já existia. A gente nem sabia que tava demorando pra ficarmos juntos porque não nos procurávamos, mas foi só nos encontrarmos pra termos certeza de que éramos um só.
Ele é meu melhor amigo, meu grande companheiro, meu confidente, meu parceiro e cúmplice de todas as horas. Ele é meu maior incentivador, que segura a minha mão em todos os momentos e que me faz ter certeza de que estou trilhando o caminho certo, indo sempre em frente. Ele é meu melhor abraço e aconchego, e só com ele eu poderia me aventurar pelo mundo tendo a certeza de que sempre estou em casa, porque estamos sempre um ao lado do outro.
Ele tem o coração mais puro que existe, e me ensina diariamente a ser uma pessoa melhor. Ele me faz mais forte, me ajuda a superar meus medos e a enfrentar todos os desafios que aparecem, e é porque ele está comigo que eu sei que sou capaz de vencer todos os obstáculos.
Ele é minha metade, e é só com ele que me sinto inteira. Ele é minha redefinição diária de felicidade, porque acordar do lado dele todos os dias é uma alegria sem fim. Ele é meu amor, meu marido, meu chaveirinho, minha risada mais gostosa e meu sorriso mais sincero.
Feliz aniversário, meu Felipe! É muita benção ter você na minha vida! Meu coração é todo seu!