Emirados Árabes Unidos Oriente Médio Turistando & Viajando

Visitamos o Dubai Frame

Na nossa última ida ao Brasil, nossa passagem fazia loooongas conexões em Dubai tanto na ida quanto na volta. Por isso, nós aproveitamos para passear pela cidade que está em constante movimento – e também ir ao cinema porque esse é o nosso jeitinho hihihi

A conexão da volta era a mais longa – mais de 27 horas! – então aproveitamos para ir ao Dubai Frame, uma das atrações mais recentes de Dubai.

IMG_9209

O Dubai Frame é exatamente isso: uma gigantesca moldura, com 150 metros de altura, que abriga um museu ultra tecnológico contando a história de Dubai desde o seu nascimento como uma vila de pescadores até a sua transição para icônica metrópole, que é uma das cidades mais ricas do mundo.

Dubai Frame é o maior porta-retrato do mundo, e lá de cima podemos observar, de um lado, a “Dubai velha” e, do outro, a “Dubai nova”, moderníssima e inovadora.

O ingresso de adulto para o Dubai Frame custa AED 53 (cerca de R$61), mas é possível encontrar ingressos que combinam outras atrações de Dubai, como o Burj Khalifa ou então o IMG Worlds of Adventure.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: