verdades entre ouvidas

hoje eu ouvi algo bastante interessante, e que tornou-se ainda mais interessante pelo contexto. foi assim: eu estava na academia, sweating my head off, e eu ouço 2 professores de lá conversando sobre a preferencia quando o assunto e mulher.e eis que um deles diz: eu prefiro as que tem celulite e estria! mulher sem celulite num e mulher, e traveco!! e o outro professor concordou.
eu achei isso extremamente engracado e curioso, porque eu nunca imaginaria que pessoas que se preocupam tanto com o corpo e a saúde e etc iriam preferir mulheres tão… reais.
já tinha ouvido algo semelhante há algum tempo atrás, mas hoje houve um estalo quanto a essa questão.
e, bem, estão certos aqueles que dizem que as melhores verdades são aquelas ente ouvidas.

One response to “verdades entre ouvidas”

  1. Hahaha! Olha, há um texto do Nelson Rodrigues que exemplifica este teu post:

    “Tenho horror a mulher perfeitinha. Sabe aquele tipo que faz escova toda manhã, tá sempre na moda e é tão sorridente que parece garota-propaganda de processo de clareamento dentário? (…)
    Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira de bebedeira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas adora sexo. Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução (e, às vezes, nem chegam a ser um problema). Mas ainda não criaram um remédio pra futilidade.”

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: