elo

é engraçado como as coisas acontecem nessa vida, como cada coisa tem seu tempo, e como não adianta querer questionar as coisas que nos acontecem.

se, há um tempo atrás, alguém me perguntasse se eu pensava que me sentiria dessa forma, eu certamente responderia que não. porque a verdade é que eu jamais acreditei que eu fosse encontrar, numa pessoa que eu considerava estar tão distante de mim, um grande amigo.

a verdade é que você não precisa de muita convivência ou muito tempo pra reconhecer imediatamente se uma pessoa veio pra ficar ou não na sua vida. algumas conversas, algumas coisas, algumas pequenas coincidências, algumas muitas certezas. e é assim que nasce uma amizade.

e aí não importa o tempo, e sim o elo que se forma. cria-se uma afinidade indescritível, uma sintonia inexplicável, uma amizade indivisível. nasce aquele carinho, aquela afeição, aquela vontade de dizer a verdade sem temer, porque sabe-se que se pode confiar.

Antes, quem me parecia tão inacessível, agora me faz me perguntar como eu vou fazer sem contar com a presença constante na minha vida.

e a verdade é dita, com frases abertas, de ambos os lados. e acredita-se.

e não se quer fazer a despedida, porque a despedida jamais vai de fato acontecer.

por mais que o tempo ou a distância separem os verdadeiros amigos, a amizade não vai se destruir. é uma pena, de fato, que tenhamos passado tão pouco tempo juntos. mas eu espero que o mesmo tempo que se mostrou injusto vai se redimir, e se encarregar de não deixar o que já está construído morrer.

só eu que vou mesmo morrer de saudade de você.

“não, você não fica tão bem sozinha quanto você pensa. isso é o famoso autoengano. com o tempo, você aprende isso.”

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: