Pra começar 2018 com o pé direito, quero registrar aqui no #omundoéaminhacasa a minha última visita ao WB Studio Tour London: The Making of Harry Potter, que foi com emoção no dia 25 de novembro de 2017!

25
não sei fingir costume!

Ano passado eu já fiz um post por aqui contando um pouquinho da experiência, explicando onde fica e como é que se faz pra comprar os ingressos. O novo post se faz necessário pelas novas experiências que vivi por lá, depois de quase não conseguir ir ao tour(!!); pude ver com meus próprios olhos um Hogwarts in the Snow ligeiramente modificado, e agora também podemos nos aventurar pela Floresta Proibida!!

Hogwarts in the Snow, o evento festivo de final de ano que começa em meados de novembro e vai até meados de janeiro, foi atualizado! Se em janeiro eu já tinha ficado encantada com o Castelo de Hogwarts coberto de neve e os sets decorados de acordo com as festas de fim de ano, em novembro eu fui surpreendida pelo Great Hall não só decorado pro Natal mas também arrumado como estava para o Yule Ball! Eu, que já estava feliz demais por simplesmente estar lá, depois de ter quase perdido a esperança, fiquei absolutamente hipnotizada: embora seja normal podermos ver as roupas e algumas peças decorativas usadas no Yule Ball, ver o Great Hall decorado daquele jeito foi algo incrível.

Além disso, habemus Floresta Proibida!! A última atualização permanente do Studio Tour é a adição do set da Forbidden Forest, com direito à Hagrid na entrada, Buckbeak e Aragog, além de muitos efeitos especiais surpreendentes. É a 3ª atualização permanente no tour desde a sua abertura, em 2012 (primeiro, a Platform 9 3/4, e depois o set da Malfoy Manor, a abertura de Privet Drive à visitação, e o acesso à Hogwarts Bridge), e eu chutaria que eles ainda vão expandir ainda mais o tour nos próximos anos. Mesmo sem as atualizações, já valeria a pena ir muitas vezes pra lá. E é claro que, com esses incentivos da Warner, a gente fica com mais vontade de ir de novo e de novo e de novo!!

Foi também nesta 3ª visita que eu consegui finalmente cruzar a ponte de Hogwarts e entrar em Privet Drive já que, em janeiro do ano passado, chovia torrencialmente e eu não consegui andar pelo backlot! Imagina a minha alegria!

* como eu falei lá em cima, eu quase não consegui ir no tour por motivos de: ingressos esgotados! É muito importante planejar com bastante antecedência a vista ao The Making of Harry Potter! Eu consegui um único ingresso pro dia 25 de novembro, no melhor horário (9am, quando abre o tour), por conta da minha insistência em olhar o site oficial em todas as oportunidades possíveis, e acabei conseguindo o ingresso 2 dias antes! Eu estava surtando com a possibilidade de não ir, mas esta foi mais uma prova de que quem acredita sempre alcança! Obrigada, Deus! 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s